[Infográfico]
agenda física ou aplicativo de comunicação escolar

Qual a melhor opção para a sua escola?

Neste infográfico citamos alguns pontos relacionados ao uso dessas ferramentas de comunicação. Com ele você poderá analisar qual a melhor opção para sua escola.

• Yellow icon

Você tem altos custos com a comunicação na sua escola?
    Como você pode reduzir essas despesas e investir em outras áreas da escola sem alterações no orçamento previsto?

• Yellow icon

A comunicação feita hoje é eficiente?
    Quantas horas sua equipe pedagógica  gasta por mês colando recados nas agendas e ligando para confirmar a leitura destes recados?

• Yellow icon

E se você pudesse melhorar esse processo?
    Analise qual a melhor ferramenta para sua escola, avalie o que o mercado oferece e otimize esse processo.

Sem spam! Não compartilharemos seu email.
Só te enviaremos os melhores materiais 📈

• Yellow icon

Como você pode melhorar a produtividade da sua equipe?
    Sabemos que a rotina escolar é agitada, por isso é importante buscar formas de otimizar o tempo da sua equipe.

• Yellow icon

Os pais e responsáveis participam ativamente das atividades escolares?
    Como você pode melhorar o engajamento dos pais nas atividades feitas pela escola?

• Yellow icon

Escolha a melhor opção para você!
    Baixe nosso infográfico e compare os benefícios do uso de um Aplicativo de Comunicação em relação a Agenda de Papel.