A NOVA ESCOLA

A TECNOLOGIA COMO UMA ALIADA NA EDUCAÇÃO

• Escolas Modernas são as que sabem empregar as novas tecnologias

Em uma era em que todas as organizações, incluindo empresas e governos, se tornam mais dinâmicas, eficientes e transparentes por meio do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), não faria sentido que as Escolas, justamente as responsáveis pelo futuro, ficassem à margem.

Saiba como as Escolas Modernas harmonizam o uso de novas ferramentas com a solidificação de valores e os avanços pedagógicos.

• Uma rotina escolar mais eficiente

Alguns problemas são comuns a quase todas as instituições de ensino, outros são específicos em relação ao tamanho, níveis de aprendizado, região etc.

Todas essas dificuldades dependem de conversas sinceras para ser resolvidas – ou seja, comunicação. Não basta falar a mesma língua, é preciso possuir um canal dedicado, no qual as informações não sejam perdidas e os envolvidos sintam que estão sendo ouvidos.

Conheça nossas sugestões de melhorias.

• Do que mais falamos no Ebook:

• Ferramentas que auxiliam no ensino-aprendizagem;

• Ensino híbrido;

• Plataformas de gerenciamento escolar;

• Meios de comunicação na escola;

• Relação entre professores e pais;

• Comunicação interna;

• E mais!

Faça o download grátis!

Basta preencher o formulário abaixo para obter o material e receber mais informações

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.