Painel do Embaixador

Você está convidado a moldar o futuro da educação!

Indique escolas que precisam melhorar o engajamento com as famílias e ganhe R$300 em créditos.

Você pode pagar boletos de água, luz, telefônia, abastecer e ainda trocar seu prêmio em diversas lojas físicas e online.

Aumente suas chances:

conheça o perfil das escolas que combinam com a Clip

Escolas privadas de qualquer tamanho, de 20 a 20 mil alunos

Instituições de ensino regular (Berçário, Infantil, Fundamental e Médio)

Que ainda usam o Whatsapp para se comunicar com as famílias e responsáveis

Que perdem tempo para preencher

e entregar agendas de papel

Que não tem o sistema de gestão integrado com a agenda digital

.

Mais chances de ganhar prêmios: indique o diretor ou o coordenador da escola.

Pensou em alguma escola? Indique agora!

Veja como é fácil se tornar um embaixador ClipEscola

Preencha seus dados no formulário no início da página para que seu painel de Embaixador ClipEscola seja criado.

Em seguida, coloque os dados da escola indicada. Não esqueça de conferir o perfil de escolas que combinam com a Clip para aumentar as suas chances de ganhar prêmios.

Ainda não tem o contato da escola para indicar? No painel do Embaixador ClipEscola você tem acesso ao seu link de indicação para compartilhar nas redes sociais.

Agora é só acompanhar os status das suas indicações e conferir as premiações disponíveis no seu painel do Embaixador ClipEscola.

Comece agora sua jornada como Embaixador ClipEscola!

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode ser um Embaixador ClipEscola?

Somente clientes e usuários ativos da agenda digital ClipEscola podem participar desta campanha.

Onde posso consultar minhas indicações e premiações?

Após a sua primeira indicação, você receberá um e-mail com um link para acessar o painel do embaixador, onde poderá acompanhar todas as suas indicações e premiações.

Como posso usar os R$ 300 da premiação?

No painel do embaixador, você terá a opção de resgatar suas premiações. Oferecemos uma ampla variedade de lojas físicas e online para você escolher onde usar seu crédito!

Quando recebo a premiação?

O crédito da premiação é liberado em até 60 dias após a escola indicada contratar e efetuar o pagamento da primeira mensalidade com a Clip.

Posso fazer mais de uma indicação?

Sim, você pode fazer quantas indicações quiser. Lembre-se: quanto mais escolas você indicar, maiores serão suas chances de ganhar prêmios!

E se duas pessoas indicarem a mesma escola?

A primeira pessoa que indicar a escola será a que contará para a premiação.

Dúvidas e sugestões?

Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@clipescola.com.br.

Quero ser um Embaixador ClipEscola!

Siga-nos nas Redes Sociais e conheça ainda mais sobre a ClipEscola!