Quer aprender a criar uma colônia de férias inesquecível e que atraia novos alunos?

Baixe nosso guia completo e descubra como planejar, organizar e divulgar uma colônia de férias que vai ser o maior sucesso!

As férias escolares estão chegando e você já está pensando em como fortalecer o relacionamento entre a família e a escola? Uma colônia de férias incrível com entretenimento educativo pode ser a resposta.

Com o nosso guia completo, você vai aprender a planejar uma colônia de férias que não só vai entreter a criançada, mas também vai mostrar aos pais o potencial da sua escola.

Preencha o formulário e baixe agora mesmo o seu guia

Nesse guia, você vai descobrir

Ideias de atividades recreativas para todas as idades, da educação infantil ao ensino fundamental II, para a diversão das crianças.

Dicas para organizar a programação, o cronograma, os materiais e a equipe.

Estratégias para garantir a segurança e o bem-estar das crianças.

Como usar a plataforma ClipEscola para divulgar o evento, gerenciar as inscrições e se comunicar com os pais de forma eficiente.

Transforme as férias em uma experiência inesquecível para seus alunos — e atraia novas matrículas para a sua escola.

Baixar guia agora

® Todos os direitos reservados.