Indique a ClipEscola e

ganhe prêmios!

Quer promover a transformação digital na educação e, de quebra, ganhar prêmios incríveis?

Então você está no lugar certo!

Indique quantas escolas quiser e ajude mais instituições a terem uma solução completa para a comunicação e relacionamento com as famílias!

Confira abaixo os prêmios disponíveis e já escolha o seu ao preencher o formulário!

Quero indicar !

Para participar da campanha, basta preencher os dados abaixo!

Smartwatch

Amazfit

Fone De Ouvido Bluetooth

JBL GO

à prova d'água

Headphone JBL

Regras da campanha de indicação

Para validarmos a sua indicação, ela precisa ser feita pelo formulário que está nesta página.

Só recebem o prêmio as indicações que resultarem em contratação da ClipEscola em até 90 dias. Então, para aumentar suas chances de ganhar, nos indique e conte todas as coisas boas que você acha da gente pra escola escola indicada :D

Duas indicações da mesma escola não vale! Caso você nos indique a mesma instituição duas vezes, o prazo de 90 dias conta a partir da sua primeira indicação.

Mais alguém indicou a mesma escola que você? Ixi... vamos considerar quem indicou primeiro então. Justo, né?!

A Clip tem o prazo de 60 dias após a contratação para enviar o seu prêmio, desde que a escola indicada já tenha pago a primeira mensalidade com a gente.

A promoção é cumulativa, então, nada impede de você fazer várias indicações diferentes e colecionar prêmios!

Esta campanha de indicação é válida até o dia 31/12/2023.

Quero preencher o formulário e participar!

Curtiu a nossa campanha? Ebaaaa... então espalhe-a por aí entre os seus conhecidos da área da educação. Vale o compartilhamento deste link pelo WhatsApp, por grupos escolares no Face, etc.

Vamos juntos promover uma corrente de transformação digital na educação!!!