A sua escola ainda nem recebeu as mensalidades do mês e já tem salários e impostos para pagar? Quebramos essa para você!

Conheça o Giro ClipEscola e descubra como! Cadastre-se ao lado, baixe o infográfico e confira:

1º dia útil no Azul

O sufoco do início do mês acabou! Com o Giro ClipEscola, a sua escola paga as contas sem precisar esperar que as mensalidades caiam na conta!

Operações com início e fim dentro do mesmo mês

A antecipação se paga dentro do mesmo mês, sem precisar ficar empurrando dívidas para os meses seguintes!

A sua escola no controle

É a sua escola que decide o quanto quer pegar do saldo disponível e em quais meses quer pegar. Com o Giro ClipEscola, o controle é todo de vocês!

Baixe já o infográfico pelo formulário ao lado e confira como aderir ao Giro ClipEscola!

Descubra como aderir ao Giro ClipEscola!

Preencha os campos e baixe o infográfico:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.