ClipPag: o assistente financeiro que vai resolver a inadimplência da sua escola!

Preencha o formulário ao lado e solicite informações sobre os benefícos do ClipPag para escolas particupares, tais como:

• Recebimentos

Facilite os recebimentos! Em poucos cliques, os pais conseguem pagar qualquer taxa da escola, seja mensalidade, passeios, cantina, uniforme etc. Tudo é feito bem na palma da mão, em segundos!

Várias Formas de Pagamento

Ofereça uma gama de possibilidades de pagamento aos pais e reduza o risco de inadimplência! Pelo ClipPag é possível receber por boleto, pix e cartão de crédito!

Cobranças Automáticas

Crie uma régua de cobranças automática! Elimine tarefas manuais e escale o seu processo! Os pais recebem lembretes e notificações previamente configurados pela escola, dentro de sua linguagem.

Personalização

Personalize os boletos escolares como bem entender! Você pode definir datas de vencimento diferentes, inclusão de bolsas de estudo e de descontos, parcelamentos e muito mais!