Plataforma de Comunicação Escolar

Uma nova forma de se comunicar e otimizar a rotina da escola que você trabalha.

• Tecnologia e Comunicação

A evolução da tecnologia transformou a forma de se comunicar. A comunicação atual é ágil e instantânea. Utilize soluções que inserem a escola no mundo dos jovens e de seus pais ou responsáveis, criando um canal de comunicação ágil, seguro, de resposta instantânea e natural.

• Integração e Engajamento

Integre os sistemas da escola que você trabalha e alinhe a comunicação entre pessoas e softwares, automatize todo o processo de cobrança, divulgue e receba respostas com agilidade, reforce sua cultura aumentando o senso de pertencimento dos pais, a produtividade dos seus colaboradores, o desempenho do aluno e o sentimento de orgulho de todos.

• Agilidade e Transparência

Todos os canais de comunicação e sistemas da escola em um local. Dos recados da agenda, pagamentos, calendário, eventos, lembretes, enquetes, Estou Chegando às campanhas de Marketing.

Agende uma Demonstração

Conheça o ClipEscola e saiba como ter uma comunicação direta com os pais dos seus alunos!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.