Simulação gratuita da geração de boletos escolares com o ClipPag!

Se a sua escola paga taxas altas para o banco na geração de boletos, isso está errado! Solicite a sua simulação agora mesmo e obtenha:

Economia incomparável: oferecemos taxas agressivas, muito abaixo das praticadas pelos bancos

Atualização sem cobrança: no ClipPag a escola só paga a taxa quando o boleto é liquidado. Emissão, alteração e cancelamento são gratuitos!

Pagamentos automatizados: eliminamos a burocracia dos bancos no envio dos boletos aos pais! Eles recebem e pagam o título pelo celular

Cobrança de inadimplentes: automatizamos todo o processo de cobrança de inadimplentes, combatendo energicamente o problema

Cadastre-se abaixo e solicite uma simulação!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.